1 - Condições gerais
Na remota hipótese de algum tipo de defeito a requisição para troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente, através de e-mail.
2 - Quando recusar o produto
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no aviso de recebimento.
- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta de acessórios.
3 - Troca ou cancelamento da compra
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
I - O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso.
II - O produto deve ser devolvido em sua embalagem original ;
III – A devolução deve ser acompanhada de todos os itens/acessórios que foram enviados;
Qualquer tipo de dúvida nossa equipe de atendimento ao cliente estará à disposição para auxilio.
4 - Prazo para resolução da troca
No caso de troca ou devolução concluímos a solicitação no prazo máximo de 30 dias. Sendo que este prazo é estimado como máximo, sendo que, sempre tentaremos resolver qualquer tipo de problema de imediato, pois a sua satisfação é o nosso objetivo.
5 - Restituição do valor pago
A EMMA DECOR fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. No caso em que não haja nenhum defeito com o produto, será licito a EMMA DECOR descontar o custo com a operação da venda e envio.