Ralo Inteligente Click Up 10x10 Black Fosco
RALO INTELIGENTE CLICK UP 10x10 BLACK
Os Ralos em um ambiente, seja ele Banheiro ou Lavabo, deixaram de ser um mero item de acabamento e passaram a fazer parte da decoração do local. Existem muitas opções de ralos e com certeza você encontrará um do seu gosto e do jeitinho que você sempre sonhou.
O Ralo Inteligente Click Up 10x10cm black possui uma sub tampa oculta em inox, com queda interna para a água fluir naturalmente para saída do ralo seco, tamanhos 100cm acoplável a caixas sifonadas de 100mm e 150mm.
Esse item é feito com a tecnologia monobloco, o que proporciona mais resistência e qualidade, deixa a peça livre de emendas tornando-a mais consistente. As abas da base do ralo foram desenvolvidas para resolver o problema de infiltração que acontecia nos modelos tradicionais.
Sua grade retentora é feita para prevenir a caixa sifonada de entupimentos, além de facilitar a limpeza a grade ajuda a evitar que insetos subam do esgoto para sua casa. É de fácil adaptação e instalação.
Descrição Técnica:
Cor: Inox
Material: Sub tampa em Inox 304
Altura máxima da base 2,55cm
Vazão de 4050 mililitros quadrados
Acabamento quadrado de 10x10 cm;
Circunferência da tampa click e da grelha : 8,5 de diâmetro;
Espessura: 1,3 mm o mais resistente do mercado.
A medida desse ralo para o porta grelha padrão brasileiro pode ser MAIOR ou MENOR por ser importado, atente-se.